Duvidas?
+2
GustavoBraga
pedrotosi
6 participantes
Página 1 de 1
Duvida sobre o campeonato!
Sou novo no time, ja fui em 4 treinos e nao tenho posição no time, gostaria de saber se devo pagar a taxa de inscriçao ou nao!
obrigado!
obrigado!
Duvida sobre equipamento!
Fuçando na internet procurando uma calça apropriada para jogar, encontrei essa citada abaixo mas nao sei se devo comprar.
Me ajudem.
Link: http://www.quebarato.com.br/calca-pad-para-futebol-americano-tackle-tamanho-g__57220B.html
Vlw!
Me ajudem.
Link: http://www.quebarato.com.br/calca-pad-para-futebol-americano-tackle-tamanho-g__57220B.html
Vlw!
Re: Duvidas?
entre no grupo do ataque...hahaha
la em cima no menu do forum, em grupos
daí qdo vc pedir autorização, eu te libero
la em cima no menu do forum, em grupos
daí qdo vc pedir autorização, eu te libero
Por exemplo nas jogadas do ataque, voces vao falar delas nos proximos treinos antes do campeonato, ou é suficiente estuda-las em casa?
abraços
abraços
Cara estude bem em casa
Vc tem que saber todas elas pros treinos...
Vc tem que saber todas elas pros treinos...
Mattos- Mensagens : 67
Deleted
Remodulado... Ignorem o Post...
Cumps,
Leandro.
Cumps,
Leandro.
Última edição por Leandro M. em Seg Fev 28, 2011 7:21 pm, editado 1 vez(es)
Leandro M.- Mensagens : 47
Por favor galera, pra assuntos assim, usem o "sem compromisso" ou "discussões"
Aqui é um espaço mais pra que é novo e ta perdido no time, ou pra qm ta afim de vir jogar. Afinal, é uma área q vc pode escrever mesmo sem estar cadastrado no fórum.
Vamos manter organizado, blz??
Aqui é um espaço mais pra que é novo e ta perdido no time, ou pra qm ta afim de vir jogar. Afinal, é uma área q vc pode escrever mesmo sem estar cadastrado no fórum.
Vamos manter organizado, blz??
Alguem sabe me dizer onde eu posso comprar uma calça do uniforme com as 7 proteçoes, pq n tenho ideia de onde procurar e se comprar pela internet eh seguro!!
Obrigado, abraços!!
Obrigado, abraços!!