Duvidas?
+2
GustavoBraga
pedrotosi
6 participantes
Página 1 de 1
Duvida sobre o campeonato!
Sou novo no time, ja fui em 4 treinos e nao tenho posição no time, gostaria de saber se devo pagar a taxa de inscriçao ou nao!
obrigado!
obrigado!
Duvida sobre equipamento!
Fuçando na internet procurando uma calça apropriada para jogar, encontrei essa citada abaixo mas nao sei se devo comprar.
Me ajudem.
Link: http://www.quebarato.com.br/calca-pad-para-futebol-americano-tackle-tamanho-g__57220B.html
Vlw!
Me ajudem.
Link: http://www.quebarato.com.br/calca-pad-para-futebol-americano-tackle-tamanho-g__57220B.html
Vlw!
Re: Duvidas?
entre no grupo do ataque...hahaha
la em cima no menu do forum, em grupos
daí qdo vc pedir autorização, eu te libero
la em cima no menu do forum, em grupos
daí qdo vc pedir autorização, eu te libero
Por exemplo nas jogadas do ataque, voces vao falar delas nos proximos treinos antes do campeonato, ou é suficiente estuda-las em casa?
abraços
abraços
Cara estude bem em casa
Vc tem que saber todas elas pros treinos...
Vc tem que saber todas elas pros treinos...
Mattos- Mensagens : 67
Deleted
Remodulado... Ignorem o Post...
Cumps,
Leandro.
Cumps,
Leandro.
Última edição por Leandro M. em Seg Fev 28, 2011 7:21 pm, editado 1 vez(es)
Leandro M.- Mensagens : 47
Por favor galera, pra assuntos assim, usem o "sem compromisso" ou "discussões"
Aqui é um espaço mais pra que é novo e ta perdido no time, ou pra qm ta afim de vir jogar. Afinal, é uma área q vc pode escrever mesmo sem estar cadastrado no fórum.
Vamos manter organizado, blz??
Aqui é um espaço mais pra que é novo e ta perdido no time, ou pra qm ta afim de vir jogar. Afinal, é uma área q vc pode escrever mesmo sem estar cadastrado no fórum.
Vamos manter organizado, blz??
Alguem sabe me dizer onde eu posso comprar uma calça do uniforme com as 7 proteçoes, pq n tenho ideia de onde procurar e se comprar pela internet eh seguro!!
Obrigado, abraços!!
Obrigado, abraços!!
volto a dizer, usem esse espaço é para novatos!!!
Quando digo novatos, é tipo, "nunca treinei no priests", ou," treinei pela primeira vez essa semana e não sei o que fazer!"
Deixem esse espaço pra dúvidas do tipo, "n sei onde fica o campo", ou, "o q é futebol americano?" blz?
Quem ja joga no time, use os tópicos de discussão e sem compromisso!!!
Abraços!
Quando digo novatos, é tipo, "nunca treinei no priests", ou," treinei pela primeira vez essa semana e não sei o que fazer!"
Deixem esse espaço pra dúvidas do tipo, "n sei onde fica o campo", ou, "o q é futebol americano?" blz?
Quem ja joga no time, use os tópicos de discussão e sem compromisso!!!
Abraços!
treinos
tenho interesse em participar de algum treino pois tenho interesse em aprender a jogar.
como funciona o time? o que preciso pra começar a jogar?
vlw
vlw
Emerson- Convidado
No Brasil,
football brasil store ou na KG, ou em algm lugar que vc achar..
nos EUA.
www.sportsunlimited.com - bons produtos , bons preços. mas nem tudo envia para o Brasil.
www.eastbay.com - pessoal compra aqui.. eu nao comprei
chuteira:
www.shoemerica.com - comprei a minha aqui.. chegou rapido e sem imposto (um pouco de sorte), MAs gostei da loja
Se vc pretende comprar para ocomeço do campeonato.. esquece.. nao da tempo de vir dos eua.. e acho que nenhuma loja aqui tem preta disponivel.
[]´s
football brasil store ou na KG, ou em algm lugar que vc achar..
nos EUA.
www.sportsunlimited.com - bons produtos , bons preços. mas nem tudo envia para o Brasil.
www.eastbay.com - pessoal compra aqui.. eu nao comprei
chuteira:
www.shoemerica.com - comprei a minha aqui.. chegou rapido e sem imposto (um pouco de sorte), MAs gostei da loja
Se vc pretende comprar para ocomeço do campeonato.. esquece.. nao da tempo de vir dos eua.. e acho que nenhuma loja aqui tem preta disponivel.
[]´s
Andre Maggioli- Mensagens : 65
Emerson escreveu:tenho interesse em participar de algum treino pois tenho interesse em aprender a jogar.
vlw
Caro emerson,
O time se reune para treinar aos Sábados no Parque Ferraz Costa às 14:30 aproximadamente.
De preferência faça que nem eu, vá em um treino e veja com os jogadores mais experientes os requerimentos basicos etc.
Se você quer aprender mais sobre futebol americano entre nesse site:
- Spoiler:
Grato,
Gabriel
Gabriel Pelegrini- Mensagens : 8
Contato
Boa Tarde senhores, estou a algum tempo procurando um contato com algum representante do time de vocês.
Represento a equipe do Sinop Coyotes de FA.
Estamos à procura de um time para a realização de um amistoso ainda para este ano.
Por favor, algum representante do time me addicione no msn ou me envie um e-mail neste endereço : raaaafa_00@hotmail.com
Obrigado e sucesso à vocês.
Rafael Trevisan
Represento a equipe do Sinop Coyotes de FA.
Estamos à procura de um time para a realização de um amistoso ainda para este ano.
Por favor, algum representante do time me addicione no msn ou me envie um e-mail neste endereço : raaaafa_00@hotmail.com
Obrigado e sucesso à vocês.
Rafael Trevisan
Rafael T- Convidado
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos